segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Meu TOP 6# cantores (e bandas) favoritos!

Não sou do tipo super-hiper-mega fã de música. Não ouço o tempo todo! Mas não deixo de gostar. Então, hoje trago seis dos artistas que mais me agradam (alguns - quase todos - são bem desconhecidos e vale muito a pena ouvir e procurar conhecer). 


6# Matthew Perryman Jones - Conheci por causa de uma série que eu amava e na trilha sonora tinha a música "Save You" do cantor. Ele sempre aparece em trilha sonora de série e talvez vocês já conheçam! Adoro as músicas dele, é o tipo de música que ouço naqueles dias que estou deprê!





5# Jessica Lee - Ela fez dueto com o Josh Ramsay, meu cantor favorito (vocalista dos Marianas Trench), e a partir daí comecei a conhecer o ótimo trabalho dela. Ainda não tem o reconhecimento que merece, mas possui ótimas músicas e vale muito a pena escutar! Um estilo mais dançante, com letras ótimas. 




4# Florrie Arnold - Não me lembro direito quando a conheci, já faz alguns anos. Estava vendo um vídeo no youtube (acho que era algum DIY) e estava uma música de fundo que eu adorei, e a dona do vídeo listou o link da Florrie na descrição. Adorei o ritmo das músicas dela, apesar de não ser meu estilo de música favorito. Ela fez alguns comerciais de perfume e suas músicas participaram deles.



3# Charity Vance - Faz pouco tempo que a descobri, estava vendo paródias de Wrecking Ball e encontrei o cover (maravilhoso!) dela. Logo ouvi outras músicas e viciei. É uma ótima cantora, com músicas muito boas, só precisa ser mais descoberta e ganhar o devido reconhecimento, assim como a Jessica. Estou muito viciada na música que selecionei pra vocês.



2# Carly Rae Jepsen - Acompanho o seu trabalho desde 2009, e sou muito fã! A conheci quando ela fez um dueto com o Josh (igual foi com a Jessica!), e desde então não deixei de acompanhar, até que ela ficou hiper conhecida por causa de "Call Me Maybe". Um sucesso mais que merecido, mas acredito que outras ótimas músicas dela também deveriam ter ficado conhecidas assim. Minha cantora favorita ever.



1# Marianas Trench - Finalmente, os meus meninos! Essa banda me acompanha há anos e nenhuma conseguiu roubar meu coração de fã como eles. Nenhuma sequer! O vocalista, Josh, tem uma voz incrível e todas as músicas desses meninos conseguiu descrever algum momento da minha vida, parece que foram escritas pra mim! Morro de ciumes deles (sou boba!), mas todo mundo merece conhecê-los, então, ta aí a minha banda favorita e uma música incrível pra vocês ouvirem. 
Follow my blog with Bloglovin
Comentários no Facebook
17 Comentários no Blogger

17 comentários:

  1. Amei o post *u*
    Também sou fã da Carly
    http://querendo-voar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dessa lista só conhecia a Charity e a Carly, vou ouvir os outros *-* E você deveria conhecer a Christina Grimmie, ela é incrível demais e já fez vários covers pro youtube também! <3

    - http://tech-gurls.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro as duas <3 Espero que goste dos outros :3 Vou pesquisar sobre ela, obrigada pela dica!

      Excluir
    2. Pesquisa e depois me conta se gostou *0*

      Excluir
  3. Não conheço nenhum deles (tirando a fofa Carly haha) Me deu vontade de ouvir Marianas Trench mas a caixa de som do PC esta estragado =( Vi seu comentário lá no blog, primeira coisa: VOCÊ é uma fofa morri de amores lendo seu comentário hahahaha também vou acompanhar seu blog viiu? já curti sua page <3 #BlogLindo beijos! http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda <3 Muito obrigada pela visita, fofa é você que resolveu vir até aqui pelo meu comentário! Seu blog é um amor, adorei ter conhecido ele! Beijinhos Amanda!

      Excluir
  4. To ouvindo todos! Adoro conhecer cantores novos... E amei conhecer o seu blog, viu? Beijos
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sue blog é muito fofo e com um assunto diferenciado dos outros. Adorei, pois não conhecia muito desses cantores (falta de tempo mesmo rs).
    Beijos e sucesso para vocês!!!

    http://www.vocevaideque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Stella <3 Espero te ver mais vezes aqui, seja bem-vinda!

      Excluir
  6. Ola! Adorei conhecer o blog, é muito lindo. Achei linda as fotos.
    Sobre o post, não conhecia nenhum deles e os achei muito estilosos, nas fotos.
    Beijos.
    www.loiradecorderosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou daqui, Luciana! <3 Volte sempre, hein?

      Excluir
  7. Eii! Só conhecia a Carly,e adoro as músicas dela :)
    Bem fofo o seu blog!
    Beijos,Bel
    http://www.dosetripla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carly linda demais <3 Que bom que gostou daqui, volta mais vezes <3 <3

      Excluir
  8. A única que eu já escutei foi a Carly, vou conhecer um pouco dos outros também *-* ótimas dicas!

    http://www.blogpontoevirgula.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a voz e a letra do primeiro cantor! Valeu pela dica :) Sou nova aqui, queria participar mas não achei... Beijos!

    Não sabe o que usar na formatura? A gente te ajuda! | Que look vocês usariam?

    ResponderExcluir
  10. Ok, TÔ APAIXONADA pelo primeiro e o último <3 Esse Matthew me lembrou demais o John Mayer (que eu amo mais que tudo e etc), tô baixando todos os cds dele já! E não sei, tenho algo no coração que sempre me faz odiar a maioria dos vocais femininos HUAHUA, mas adorei essa Florrie e gostei também de ouvir esse lado da Carly (pois é, realmente só conhecia Call Me Maybe e aquele feat que ela fez com o Owl City).
    E: a parte visual do post tá muito linda também!

    Beijos
    http://www.infinitanowhere.com/

    ResponderExcluir