terça-feira, 26 de novembro de 2013

PHOTOSHOP: Guia do Iniciante #2 - Montagem de Fotos

Segundo episódio da série "Photoshop: Guia do Iniciante" e dessa vez trago pra vocês algo muito usado em blogs: montagem de fotos! Mostrei a maneira que eu costumo fazer as minhas, mas é claro que existem outras maneiras! Eu gosto de fazer dessa forma, acho fácil e estou acostumada. E ainda ensinei a fazer essa legendinha fofa de círculo! 
Dessa vez optei por fazer um vídeo - me perdoem a edição, primeira vez que uso esse tal de Sony Vegas e estava perdidinha, prometo caprichar mais da próxima vez! - e quero que me digam se preferem vídeo-tutorial ou tutorial escrito como no primeiro episódio (clique aqui para ver!
Esse é o segundo post de hoje, mais cedo postei um textinho que escrevi (você pode ler se quiser clicando aqui) mas como eu já havia feito o vídeo resolvi postar de uma vez!
Ah, a page chegou aos 400 likes!! Então essa semana ainda tem especial pra vocês. Obrigada por curtirem! (Aliás, notaram que estamos postando coisas além de divulgação lá na page? O que acham disso?)
Espero que tenha sido útil para alguém, e se foi, me deixe saber nos comentários! E ah, o que querem aprender nessa categoria? Sugestões são muito bem-vindas. 

E, mais uma vez, me desculpem pela edição ruim/possíveis defeitos porque eu nunca editei um vídeo assim, vou demorar um tempinho pra pegar o jeito. Não sei se deu pra ler as legendas que adicionei, peço perdão por isso (novamente, to cheia de pedir desculpas hoje). Juro que fiz com o maior carinho, mas no editor parecia estar dando para ler perfeitamente. Posso refazer o vídeo se não der pra entender, farei com o maior prazer se for necessário!



Comentários no Facebook
16 Comentários no Blogger

16 comentários:

  1. Eba, vai me ajudar muito no próximo post!
    Pfvr, continue com seus tutos, agradeço isajiasjijsa ♥

    http://privadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem faço assim! O video ficou bom :D

    Beijinhos,

    BLOG
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, tudo muito bem feito e bem explicado!!! O vídeo ficou muito bom Tati, deu pra entender tudinho. Parabéns pelo blog que eu amo e entro sempreee! bjsss <3

    ResponderExcluir
  4. eu prefiro o 1 sem vídeo pq o vídeo fica mt grande as vezes e as vezes fica travando em alguns pc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer ambas as opções, que tal? Haha, obrigada pela dica :)

      Excluir
  5. Ain tudo super explicadinho Tati <3
    Estou amando as dicas e aprendendo um pouquinho com quem sabe ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que legal, eu também faço assim. O video ficou super legal.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Qual fontes você usou ? beijos , :**
    www.porpuravaidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só lembro da Code light =[ vou ver quais foram e te falo!

      Excluir
  8. O vídeo ficou bom sim Tatiane, mas eu prefiro como no primeiro tutorial, acho mais fácil de acompanhar e ir fazendo UHSAUHSUAH

    Abraços;
    Desconstruindo Amélias

    ResponderExcluir
  9. Adorei o vídeo,vai me ajudar bastante!

    te convido para conhecer meu blog,se gostar e quiser seguir vou ficar muito feliz,beijos http://paratodagirl.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir