sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

5 fotos 5 fatos

Me inspirando naquela tag bem conhecida no youtube chamada "50 fatos sobre mim", resolvi fazer uma que tivesse o mesmo propósito, mas que incluísse o que eu tanto amo: fotografia!
Então surgiu a "tag" 5 FOTOS 5 FATOS, onde eu postarei 5 fatos sobre mim ilustrado com 5 fotos de minha autoria. Gostou da tag? Sinta-se muito a vontade de fazê-la também, e se quiser colocar o link do blog e me mandar sua postagem nos comentários, isso me fará muito feliz!

1# Amo fotografia
Um fato um tanto óbvio, eu sei. Mas como poderia faltar? Faz muito tempo que a fotografia entrou na minha vida, mas pouco tempo que minha câmera dos sonhos entrou nela também. E Ah, ela é uma Nikon D3100!

2# Não sou do tipo "menininha"
Calma, deixa eu explicar! Eu sou do tipo menininha de 9 anos. Amo bichinhos fofos, e todas essas coisas. Mas eu definitivamente não sou uma menininha de 17 anos. Não gosto dessa coisa de pintar as unhas, passar maquiagem (raramente uso, e nem sei usar direito) mas sou do tipo que ama filmes de animação e tudo relacionado a desenhos e estampas fofas (isso inclui copos, canecas, camisetas, cobertores e etc). Dá uma olhada nesse esmalte descascando, é charme!

3# Amora é minha fruta favorita
Outro fato bem óbvio (amora soa meio familiar, não? vou dar uma dica: olhe para o endereço deste blog!) é que eu amo demais essa fruta. Não posso ver um pé carregado como esse da foto (nesse dia ataquei o coitado e não sobrou quase nenhuma madura!) que me perco. É a melhor fruta que existe no mundo, pra mim!

4# Sou louca por canecas
Apesar de não ter muitas, já comecei minha coleção. O problema é que, as pessoas não se lembram quando eu digo mil vezes que quero ganhar canecas de presente! E eu não esbanjo muito dinheiro para sair comprando pro aí. Mas, sempre que vejo uma que me agrada e tenho dinheiro na mão, compro feito uma criança comprando um docinho. Ah, estou pra ir no shopping comprar algumas natalinas pra esse ano (a da foto é do ano passado) e logo mostro pra vocês. 

5# Perco o medo de insetos na hora de fotografar
É engraçado, de verdade. Sou do tipo que corre de uma formiga. Mas se eu estiver com uma câmera na mão e ver a possibilidade de uma foto bonita, esse medo apenas some! Uma outra foto que prova isso é essa (não tão boa) aqui. Já me perguntaram várias vezes se não fiquei com medo dos marimbondos nessa hora (eram MUITOS e eu fiquei bem perto deles) mas eu queria tanto tirar a foto que o medo sumiu. Nesse dia das abelhas também haviam muitas, na árvore toda, e também não tive medo. Sei que é bobagem ser medrosa assim, mas é meu jeitinho. Fazer o que, né?
Comentários no Facebook
21 Comentários no Blogger

21 comentários:

  1. Canecas <3 Com certeza ela estará no meu post de 5 fotos 5 fatos. ashuash' sou viciada em canecas também!! <3 Adorei a tag e vou fazer também Tati!!

    BeeijOs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canecas são muito amor mesmo <3 Faz sim e me manda, hein Gi?

      Excluir
  2. Também AMO amora, tem um gostinho doce de infância rs. Amei as fotos e que caneca mais linda, menina.
    (Tem blog que encanta a gente, acabei de conhecer o teu e eu estou encantada, parabéns.)
    Um beijo.

    http://helofinato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas! Amora me faz lembrar da minha infância. Me juntava aos meus primos e saíamos pelo quintal daqui de casa catando várias amoras e depois "socando" até formar um suco! Sempre que vejo uma no pé eu cato, é uma delícia!

    E também quero começar a colecionar canecas. Uma pena que algumas saem super carinhas (20,00 pra mim é caro kk). E vou roubar essa de 5 fotos, 5 fatos <3

    Beijão,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mais fofas saem mais caras KKK Mas comprei 2 ontem (natalinas) por menos de 20 cada uma! Não esquece de mandar o link pra eu ver *-*

      Excluir
  4. Não gosto de amoras, mas estou apaixonada pelo seu blog :)))
    E eu também sou viciada em canecas!
    Sou a Josy, do facebook, lembra? Eu pedi alguns blogs para seguir e gostei bastante do seu! Prometo voltar aqui sempre! O meu tá em reforma, mas ta aí, se bater curiosidade:
    http://josyarr.blogspot.com.br/

    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito muito muuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  5. Amei, amei, amei! Vou fazer essa tag qualquer dia lá no blog, tá bom? Eu jurava que o Amoreja era uma junção de amor + cereja, mas é claro que tudo ficou mais claro com amora. Dã, Natália! Enfim, suas fotos são lindas e acompanho seu blog há um certo tempo, mas só agora vim me manifestar. PS: já falei que amo suas fotos? Dane-se, vou falar novamente: eu amo suas fotos! Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, Nat, e me manda o link pra eu ver.
      E fico muito feliz pelo comentário, espero que veja mais você por aqui, sempre será bem-vinda! <3

      Excluir
  6. Adorei o projeto! E tbm me apaixonei pelo blog e suas fotos :)

    ResponderExcluir
  7. Que projeto/tag legal. Posso fazer? Eu também amo fotografia, amo fotografar e amo seu blog ♥
    Sou Canonzeira (sem brigas, hahaha) e tenho vontade de ter um Nikon um dia. Minha amiga tem a D3100. Eu morro de medo de abelhas e continuo tendo medo delas na hora de fotografar... eu também amo canecas e coleciono!


    Temos muitas coisas iguais, hein?

    Beijos, Isabela do Fala Isabela!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Tati!
    Tudo bom?

    Você tem O DOM de fotografar, hein? Qual é a sua câmera?
    Gostei de saber um pouco mais sobre você, e aquela foto dos marimbondos me deixou com medo! Tenho medo de marimbondo ~chora~
    Também amo canecas, mas só tenho umas 5 porque o povo insiste em me dá batons, esmaltes e maquiagens que não uso (sou muito parecida com você. omg!)

    Kiss with love,
    Elen.
    http://mais-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que fotos perfeitas. *-*
    Ammmo canecas, principalmente as com estampas meigas. Haha
    Sou totalmente diferente de ti kkk Amo esmaltes, tenho vários e não consigo ficar sem fazer as unhas, e principalmente amo maquiagem. haha
    Você é uma ótima fotógrafa, cara. Parabéns! Bjoooos :)

    http://www.senhoritaa-liberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ameeei essa tag! E eu nunca chegaria perto da arvore com abelhas nem que me pagassem kkkk
    Também gosto bastante de amoras, mas minha fruta favorita é Morango <3

    Beijoooooks
    www.modateensworld.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei a idéia e fiz no meu blog também, só mudei um pouco.
    Adorei as fotos, todas lindas.

    O meu: http://dearitgirl.blogspot.com.br/2014/01/5-fotos-5-amores.html

    ResponderExcluir
  12. Sempre que agente gosta de algo, e mostra pros outros parece que fazem questão de te dar algo totalmente diferente do que você gosta, e o melhor, ainda falam que é difícil escolher presentes HAUHSUAHUH, amo fotografia, mas acredite nenhuma minha costuma ficar boa :(
    Beijos! <33

    Honey Pie ♥ l Twitter l Insta

    ResponderExcluir
  13. haha temos em comum o amor por fotografia <3 Adorei as fotos!
    maherimatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Aiiin que TAG bacana, ameeei demais, vou faze-lá no meu blog *------*

    beijo, www.embarqueparaparis.com

    ResponderExcluir