sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Vagas para colaboradores no blog!

Sparkie lindo e fofo pra ilustrar ♥

Eu e Alice conversamos, e decidimos que estava na hora de abrir uma vaga para um novo colaborador no nosso querido Amoreja. Então, se você se interessa em nos ajudar a criar esse espaço, essa é a hora!
Para participar da seleção é bem simples, basta nos enviar um email (clicando em contato na lateral do blog e preenchendo aquele formulário) com a ficha abaixo e o link de uma postagem feita por você nos mostrando como seria o seu conteúdo para o blog. Essa postagem pode estar em algum tumblr, blog abandonado ou o que for, mas que esteja em um link de fácil acesso

O que deve conter nesse post que você vai nos enviar:

Seu conteúdo proposto para nós e algumas imagens ilustrando o mesmo. Só isso! Lembre-se de escolher bem as fotos, e elas podem ser de sua autoria (isso seria bem legal!). 

Ficha a ser enviada para nós:
Seu nome:
Um pouco sobre você:
Possui um blog? (Coloque o link, se sim)
Facebook/Instagram/Flickr*:
Idade e Estado:
Por que gostaria de colaborar no amoreja?
Link da postagem:
*As que você tiver! Caso não tenha alguma não tem problema.


As vagas estão abertas até o dia 03/02, mas o resultado não sairá nessa data, e qualquer dúvida deixe nos comentários e - por favor - não me perguntem no facebook pessoal. Estarei viajando esse mês e deixei algumas postagens programadas, por isso posso demorar para aceitar e responder os comentários e ler os emails!

E, sobre os assuntos que você precisa saber para colaborar: o que você dominar mais. Não temos ainda assuntos em mente que queremos expor aqui, então você pode nos enviar um post com textos e crônicas, culinária, alimentação saudável, música, filmes, tecnologia, dicas de alguma coisa e o que você achar que poderia ser legal sem tirar a cara de amoreja!



Comentários no Facebook
2 Comentários no Blogger

2 comentários:

  1. Eu quero mais não entendi muito bem as regras, eu tenho que fazer um poste lá no meu blog dizendo o porque que eu quero contribuir para o blog, é isso?

    http://andorinhasvoam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não não, você tem que criar um post de exemplo pra eu ver o que você gostaria de postar aqui ^.^

      Excluir