sexta-feira, 21 de março de 2014

Mudanças podem ser boas

Eu estava tomando coragem para escrever essa postagem. Poucos vão ler, acredito eu. As pessoas fogem de textos grandes, isso é típico/fato/certeza. Algumas não! Então, se você está com preguiça, saiba que o amoreja, a partir de agora, estará inativo. Então, sem mais delongas, clique aqui e venha conhecer meu novo espaço, minha casinha, meu mundo. E se você quer saber os motivos, continue lendo.
Desde que anunciei em outras redes sociais o meu novo projeto, muitos disseram "Poxa, o amoreja vai acabar? Eu adorava lá!". E é um pouco difícil dizer que sim, vai acabar, mas coisas boas estão por vir também!
Por que eu criei um novo blog? Bem, como sabem, o amoreja era administrado por mim (Tati) e pela minha melhor amiga, Alice. Mas ela nunca postou muito por falta de tempo/inspiração, e isso me deixava chateada, porque ela é tipo meu maior motivo de ter criado o blog, eu queria que isso fosse algo para nos deixar cada vez mais próximas, já que ela mora bem longe de mim. Depois percebi que não precisava disso, que ela sempre estaria comigo, e que eu não queria continuar o amoreja sozinha.
Então pensei: Eu gosto muito de blogar, não quero parar!
E resolvi que, se fosse para blogar sozinha, que fosse em um blog só meu, com minha cara, meu nome, meus assuntos, minha vida. Totalmente pessoal.
Então criei O mundo fotográfico de Tatsi, nome mais clichê impossível! Mas me agradou. Passei cerca de um mês criando a identidade visual, mudei mil vezes o cabeçalho, fiz milhões de possibilidades e acabou resultando no que está lá.
Será um espaço apenas meu, mas que pode ser seu também, se vier me visitar. Eu iria ficar infinitamente feliz por isso. 
O amoreja se tornou o que é, porque eu amava ele. Ainda amo. E amo o Tatsi também, e posso prometer que haverão posts igualmente cheios de carinho escritos por mim lá. Com uma pegada mais eu, mais pessoal, mais Tatsi. Se você gosta do amoreja, vai gostar de lá também - eu espero, né? 
Então venham me visitar, me dizer o que acharam do layout, curtir minha fanpage nova e acompanhar minhas fotos.
O amoreja continuará no ar, os posts ainda estarão aqui caso queiram reler, mandar para um amigo algo que gostaram, essas coisas. Mas uma hora o domínio acaba, e não pretendo renovar. E talvez então eu o deixe privado, ainda não sei.

Não fiquem tristes, por favor. Mudanças são boas, sim. Eu prometo que essa vai ser uma mudança boa, e está me fazendo bem demais, espero que me compreendam. 


E sobre o sorteio, a ganhadora já está no aplicativo, e já entrei em contato com ela. Mandarei o livro essa semana, e vou postar fotinha no insta do pacotinho, tudo fofo e lindo. Parabéns, Carol Alves ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário