domingo, 27 de outubro de 2013

Especial: 200 LIKES NA FANPAGE!!

Finalmente nossa fanpage no facebook chegou (e ultrapassou) aos 200 likes e, como prometido, hoje venho com um especial super especial (sim, duas vezes! haha) pra vocês. São coisinhas para uso no photoshop, então peço desculpas para aqueles que não utilizam o programa. Primeiro eu gostaria de agradecer o carinho de vocês que estão fazendo o blog crescer. Venho notado mais visitas sem divulgação (logo quando entro pela manhã) e muitas pessoas que estão vindo por nossas divulgações e ficando por aqui. O número de comentários também está aumentando e isso me deixa muito feliz! O primeiro presente que tenho pra vocês, são etiquetas para banners igual essas que uso aqui no blog. Umas em forma de fita adesiva, outras mais simples. São no formato PNG com fundo transparente, e se você achar que uma dessas está em branco, é que tem duas na cor branca e não vai aparecer na pasta quando fizer o download, então abre sem medo no PS que ela vai aparecer lá! Tem mais de 20, então só vou colocar alguns exemplos aqui!

  Ao todo são 23 :D

 Todos os PNGs foram desenvolvidos por mim utilizando shapes, brushes e texturas que encontrei gratuitamente na internet e formas básicas que já acompanham o photoshop! Não distribua meu conteúdo sem créditos para o meu blog. Lembre-se: PLÁGIO É CRIME e desenvolvi esse material para USO PESSOAL dos meus leitores e de quem mais se interessar em baixar. Você não precisa dar créditos se usar para seu blog ou qualquer outra rede social, mas você deve colocar créditos se repassar o conteúdo desse post (o link do meu blog deve estar nesse "repasse"). 

E você pode baixar clicando aqui

 Agora, tenho algo pra vocês que não foi desenvolvido por mim, por isso vou colocar aqui os links originais que irão te levar até as galerias dos devidos autores. São ilustrações grátis que você pode utilizar e ainda modificar algumas coisas (cores de cabelo e olhos, pele, algumas até mudar roupas e posições).
Se você me tem no facebook, talvez já tenha visto minha bonequinha na foto do perfil. 





To apaixonada! O fundo eu já ensinei pra vocês como faz isso dos corações de BOKEH no post passado.

Só mudei as cores dos olhos e do cabelo (usei a opção substituir cor no photoshop e selecionei o cabelo, os olhos eu mudei direto no psd!) Para fazer as modificações basta ter umas noções do photoshop e encontrar no PSD a "tag" com o que você deseja mudar. Caso queira usar a ilustração da forma que a autora fez, salve em png ou mescle todas as camadas e arraste para cima da edição que você quer que ela esteja. Eu acho bacana compartilhar esse achado no especial, porque sei que muitas meninas adoram esse tipo de ilustração para colocar no cabeçalho do blog, mas muitas vezes não tem dinheiro para encomendar uma.  
Abaixo vários links com muitas "bonequinhas" - é assim que eles chamam lá no deviantart - pra vocês usarem gratuitamente. Fiquem atento nas legendas, algumas também vem em PNG prontas pra usar caso não queira modificar nada!
E, por favor, por mais que os links não sejam meus, se você os encontrou através desse post e quiser repassar no seu blog pra suas leitoras também usufruírem das ilustrações, não se esqueça de dizer por onde os encontrou. Plagiar post também é crime ;)


chokolathosza
icrayolaa
yahimoustache
natcholife
mrsnarniaswag
fabii27
icutelight
little-mix-jade-1d
peerfectboyfriend

Se esse post foi de alguma forma útil, não deixe de comentar! 
E não deixe de nos seguir em nossas redes sociais:
    




Comentários no Facebook
8 Comentários no Blogger

8 comentários: